segunda-feira, maio 31, 2004

Quando é que é a última ceia??

Deus Pinheiro quer os apoiantes de PSD e do CDS-PP a sejam "apóstolos"
Agora vamos pensar sobre esta frase... Os apóstolos estão directamente relacionados com Jesus Cristo e com a religião catolica não estão?? Não foram retiradas da constituição europeia quaisquer referências às origens religiosas da formação da Europa?? Então o que é que este Sr. prentede dixer ou chegar? Será que ainda não sabe que o estado tem que ser laico e coisas do género ou estará apenas a tentar ganhar mais um votos virando agora o discurso para as "beatas" que vão à missa?? Apesar deste Sr. se chamar Deus não que dizer que siga à risca a palavra que representa o seu nome.
1º o futebol agora a religião não sei muito bem onde é que esta campanha que chegar... Esperemos é que a última ceia se realize em breve com ele e com todos os seus Apóstolos...

Posted by kamarrad at 1:29 da tarde |

domingo, maio 30, 2004

E Portas diz...

Paulo Portas diz que Sousa Franco é "pai, mãe, avô, avó, gato e periquito do défice"
Paulo Portas é pai, mãe, avô, avó, gato e piriquito da irresponsabilidade e de todos os crimes que se passam no Iraque!

Posted by kamarrad at 11:02 da tarde |

Força Portugal...

No ínicio do jogo da nossa Selecção referido no post passado apareceu uma gigantesca t-shit do equipamento da selecção com a seguinte frase: "Força Portugal" essa frase não deveria ser banida de qualquer referência à selecção?!?! tipo essa frase é o slogan da coligação CDS/PDS para as eleições europeias... Não digo mais nada...

Posted by kamarrad at 1:08 da tarde |

Vence mas nao convence....

A nossa selecção ontem ganhou 3-0 ao Luxemburgo e todos ficaram muito contente. Mas vamos la pensar melhor o Luxemburgo é uma selecção de amadores e 3-0 parece um resultado magro para que aspira o 1º lugar no euro...Valha-nos o St. Figo...

Posted by kamarrad at 1:05 da tarde |

sábado, maio 29, 2004

E o resultado foi....

127 em estado alcoolico.
O rosa choque bateu tudo....foi sem dúvida o grande vencedor.

Posted by kamarrad at 10:49 da manhã |

sexta-feira, maio 28, 2004

1º Festival de Cinema da Covilhã

Desde o dia de hoje até ao dia 5 de Junho o 1º Festival de Cinema da Covilhã que se irá realizar no Teatro-Cine desta bela localidade (+ noticia)

Posted by kamarrad at 6:41 da tarde |

Viva a direita ... ou talvez nao...

Parabens Paulinho pelos teus 42 anos. Já tens idade para ter juízo por isso vamos la largar o governo que já nao tens idade para brincar aos polícias e ladrões.

Finalmente Pinochet o terrível ditador vai ser julgado, foi lhe retirada a imunidade política que dispunha... Finalmente a justiça funciona!

Posted by kamarrad at 6:26 da tarde |

Finalmente o dia chegou...

É este o sentimento que se vive por toda a comunidade estudantil do secundário aqui da terra... Hoje todos os alunos acordaram com uma disposiçao diferente o nervoso que era miudinho ao inicio da manha será agr muito maior...Finalmente o dia chegou é o baile o tão esperado bailarico e até o meu pai não se deixou passar despercebido estava eu mal a abrir os olhos e já ele estava a dizer todo contente "hoje é o baile de finalistas".
Sinceramente ainda bem que o dia chegou é que realmente já estava farto de todas as conversas de intervalo rodarem à volta deste tema. O dia de hoje toma também maior interesse para mim já que foi hoje que fiz o ultimo teste importante deste ano lectivo e agora que está preste a acabar olho para trás e penso " como raio eu consegui sobreviver..."

Posted by kamarrad at 2:05 da tarde |

quinta-feira, maio 27, 2004

Baile de Finalistas (III)

Será que faço canudos? E vermelho nas unhas?

Posted by kamarrad at 9:33 da tarde |

Baile de Finalistas (II)

A saga continua...e felizmente é já amanhã!
Não se fala noutra coisa... O vestido, o penteado, as unhas, os sapatos, os saltos dos sapatos, a maquilhagem.... sei la mais o que, so falta comemtarem também a roupa interior. Depois de tanto tempo a ouvir conversas e nalguns casos a contribuir para elas (sim eu próprio também me deixo envolver)chego a conclusão que o trofeu para quem vai a um baile de finalistas é sem dúvida o Vestido (para elas) e nalguns casos o Fato (ou la o que seja para eles). O vestido num baile é sem dúvida uma forma para as raparigas, já quase mulheres ou talvez não, de se poderem exibir sem ninguém as condenar (em demasia porque no dia a seguir já toda gente sabe como é).Ganha este concurso, dos vestidos, quem levar o vestido mais original mais curto e mais decotado, mas sempre nos limites da sobriedade. Claro que depois à outras categorias tais como e passo a citar: "Quem irá chocar mais pessoas" "Quem irá "comer" mais gajos" "Qual deles é maior..." "Qual delas é mais curtas"... enfim estas coisas que toda a gente sabe como são. Nos rapazes as coisas serão diferentes as categorias deverão ser: "Quem vai menos apresentavel" "Quem nao vai de fato" e por fim uma comum "Quem irá "comer" mais gajas", esta última a mais importante pelo que me tenho apercebido.
Para terminar gostaria só de deixar aqui a ideia de que dos 100 colegas finalistas que se inscreveram neste baile infelizmente se, e graças ao sistema de ensino actual, 50 deste acabarem o Ensino Secundário já estamos todos muito contente incluido o Concelho Executivo porque iremos subir nas estatisticas de certeza (não é isso que interessa?)... por isso caros colegas nao se entusiasmem muito que pró ano há mais!!!

Posted by kamarrad at 9:09 da tarde |

Baile de Finalistas (I)

Definitivamente a minha escola é uma realidade paralela, ou entao sou eu porque a cada dia que passa mais me sinto deslocado do que as pessoas chamam a realidade. É verdade que amanhã é o baile de finalistas dos alunos de 12º ano da minha escola mas daí a existirem pessoas que hoje não falam de outra coisa senão "Aí que ainda não marquei o cabeleireiro e também ainda não sei que penteado vou levar e como é k levo as unhas...", "ai que estou ansiosa(o) po baile..." ou entao a frase que me levou a fazer este post "meninas meninas já só faltam 24 horas..." isto dito por uma voz fininha e quase numa emoção igual à dos portistas que ontem ganharam a Liga dos Campeões, só parecia que a rapariga iria ter um filho ou então iria fazer alguma coisa que mais ninguém poderá fazer. Como é que possivel alguem fazer como objectivo da sua vida um baile de finalistas de 12º ano?!?! Cada vez menos percebo estas pessoas, é claru que para uns o baile terá mais importância do que para outros... mas há mais coisas para se fazer tipo o teste de Biologia que tenho amanhã algumas horas antes do baile, acredito que haja pexoas k nao estudem ou k nao se concentrem no teste por causa deste envento social que para mim nao passa do k mais uma "paneleirice" que existe e k assistimos ao longo da nossa vida sem agirmos e pela qual até nós deixamos levar sem termos bem a noção disso.

Posted by kamarrad at 1:30 da tarde |

quarta-feira, maio 26, 2004

Campanha não!

Durão Barroso "estava nervoso, mas sempre acreditei no Porto" (vamos lá ver se ganho mais um votos lá no norte), parem a campanha deste homem hoje é pra festejar esta grande vitoria PORTO grandioso PORTO.

Posted by kamarrad at 10:00 da tarde |

Que dia glorioso...

Mas que dia glorioso foi meu =) entao não que é o GRANDE FCP ganhou mesmo a Champions League...Estou estupefacto. É certo que existia em mim um sentimento lá bem no fundo que me diria que o FCP poderia ganhar mas ter a certeza nunca tive, até porque agora que o Porto ganhou me lembro cada vez mais da aposta que fiz com o meu irmão de que lhe pagava a janta, se o FCP ganha-se,no restaurante mais carito aki da terra...axu que é desta que vou à falência. Estou contente e acho k todos os portugueses deveriam estar, vejam só que até a minha velha que não liga ao futebol se pos aos berros no 3º golo do Porto e está para ali toda contente acho que é mesmo uma grande vitória e parabéns a todos os portistas e em especial ao Sr. arrogante Mourinho.

Neste jogo todo ainda só não percebi porque é que a RTP1 (televisão estatal) fez um gandre plano durante segundos do Sr Primeiro Ministro a festejar o 1º golo do Porto. É claro que é importante mas esse Sr. não deveria festejar visto bem ele não deveria estar na Alemanha mas sim na América Latina na inauguração da Maior Universidade de Lingua Espanhola do Mundo para a qual foi convidado para ir com o nobel da literatura portugues, mas não, o futebol é mais importante do que a educação está visto!
Ocorre-me outra explicação para o tal grande plano, tem a ver com a campanha para as Europeias do PSD cujo o slogan é "Força Portugal" e onde aparece uma rapariga a segurar um cachecol com o dito slogan. Aquele grande plano só poderá ser mesmo desta campanha foi mais um acto promocional gratuito enquanto o Durão fazia aquele grande gesto de emoçao, gritava com todas as forças "Força Portugal", isto só visto...Vivam as campanhas eleitorais gratuitas para enganar o "povão".

Posted by kamarrad at 9:32 da tarde |

+ 1 blog


Poix eh muito tempo dps finalmente arranjo cabeça pa criar um blog!
Há cada vex mais a blogosfera aumenta e a partir de hj orgulhamos-nos de sermos mais uns contribuintes para tal... so espero eh nao nos cansar-mos ou entao k alguem nos leia, o k eu axu k eh dificil...
1º este blog nao pretende ser mais 1 blog, mas sim o Blog o meu Blog k nao nos sirva so pa descarregar mas tb para ser interventivo para falar dakilo k esta mal e talvex pk nao prós nossos leitores se rirem.
É pra Espankar kem se portar mal... e nos vamos tar atentos.
Eu falo em nos pk esperu k haja mais gente a postar comigo tipo faxermos uma ekipa pra isso tou a espera k alguem diga alguma coisa... deixem nos comentarios =)Inscrições Abertas =)
Bem axu k pra 1º Post xega a seguir vêm as regras!

Posted by kamarrad at 7:21 da tarde |