quarta-feira, maio 26, 2004

Que dia glorioso...

Mas que dia glorioso foi meu =) entao não que é o GRANDE FCP ganhou mesmo a Champions League...Estou estupefacto. É certo que existia em mim um sentimento lá bem no fundo que me diria que o FCP poderia ganhar mas ter a certeza nunca tive, até porque agora que o Porto ganhou me lembro cada vez mais da aposta que fiz com o meu irmão de que lhe pagava a janta, se o FCP ganha-se,no restaurante mais carito aki da terra...axu que é desta que vou à falência. Estou contente e acho k todos os portugueses deveriam estar, vejam só que até a minha velha que não liga ao futebol se pos aos berros no 3º golo do Porto e está para ali toda contente acho que é mesmo uma grande vitória e parabéns a todos os portistas e em especial ao Sr. arrogante Mourinho.

Neste jogo todo ainda só não percebi porque é que a RTP1 (televisão estatal) fez um gandre plano durante segundos do Sr Primeiro Ministro a festejar o 1º golo do Porto. É claro que é importante mas esse Sr. não deveria festejar visto bem ele não deveria estar na Alemanha mas sim na América Latina na inauguração da Maior Universidade de Lingua Espanhola do Mundo para a qual foi convidado para ir com o nobel da literatura portugues, mas não, o futebol é mais importante do que a educação está visto!
Ocorre-me outra explicação para o tal grande plano, tem a ver com a campanha para as Europeias do PSD cujo o slogan é "Força Portugal" e onde aparece uma rapariga a segurar um cachecol com o dito slogan. Aquele grande plano só poderá ser mesmo desta campanha foi mais um acto promocional gratuito enquanto o Durão fazia aquele grande gesto de emoçao, gritava com todas as forças "Força Portugal", isto só visto...Vivam as campanhas eleitorais gratuitas para enganar o "povão".

Posted by kamarrad at 9:32 da tarde