quinta-feira, junho 24, 2004

As obras públicas!

Eu acho sempre uma piada a estas coisas das obras públicas ou obras em edifícios públicos e realmente tenho-me rido bastante com esta última que tenho assistido. Primeiro em qualquer obra desde tipo o prazo é sempre ultrapassado largas semanas e depois o trabalho nunca é definitivamente acabado já que falta sempre qualquer coisa, nem que sejam questões de limpeza.
Passando ao caso concreto, é genial as obras que estão a decorrer no edíficio do Centro de Emprego e Formação Profissinal da Covilhã, é certo e não nego que o edíficio tinha que sofrer obras até porque desde que me lembro nunca tinha sido arranjado mas o que mais me espanta é que para se entrar no edíficio é preciso subir umas escadas e antes das obras existia uma rampa para deficientes motores. Qual é o meu espanto que devido às novas obras de restruturação destruiram as escadas e a rampa e agora só construiram mesmo as escadas deixando a rampa de parte.
O que eu pergunto é, será que os deficientes não são desempregados, ou será que não merecem formação profissional? [kamarrad]

Posted by kamarrad at 6:37 da tarde