sexta-feira, junho 04, 2004

O ultimo dia de aulas...

Pois é...ultimo dia de aulas...a felicidade de uns...e a desgraça de outros...sim isto porque tinha eu hoje um dos testes mais decisivos da minha vida...e inda por cima a fisica...e qual eh o meu espanto quando o que era para ser o teste de recuperação...dizia "Exame Nacional 2001 - versão 2" ...e eu pensei para mim mesmo..."bem se eu preciso de tirar 10 ou 13...e istu eh o teste de recuperação..está aqui algo de errado...mas enfim...a diversão de uns é a desgraça de outros", tal como certos brincalhões que para ai andam de fato e gravata...a coçar o espaço entre as pernas e sentados no que chamam parlamento...e que agora ao que parece estão a passar a moda para as Escolas...mas enfim enquanto tiver guito e a cevada não acabar no mundo...a vida continua...pelo menos até chegarem os exames... [BlastedParadise]

Posted by kamarrad at 7:26 da tarde