quarta-feira, agosto 11, 2004

Discos pedidos 11

(...)

E nunca acabasse o conteúdo da fonte

Exprimo muito amor através de uma ponte

Simbolizando a distancia de maneiras de ser

O oposto atrai sempre a procura do prazer

Fisico, mental e até espiritual

A importância do momento e até do local

Sou fraco no coro onde sócios são craques

Consigo ver amizades quando o jovem vê buracos

Nessas amizades ou no amor platónico

Eu nesse aspecto sou daltónico

Fico tranquilo, não me queixo ao ouvido da parede

Solto a maior parte do peixe que cai na rede

Não quero nem tenho a fama de garanhão

Furar damas sem o minimo de atracção

Foda-se parece que é obrigação

Tipo uma competição tipo bifas no verão

A fazerem colecção de orgasmos de uma só nação

A prespectiva é de levar uma reputação

E ao som de uma canção shots trazem a tesão

Representando a tuga na forte penetração

Mas esperem, não me interpretem mal

Eu não sou assim, sou o oposto total

Eu penso quanto dura um corpo, quanto dura uma mente

Qual deles dura mais tempo

Tenho que dar o bom exemplo à sementeS

ou consciente yo, pensavas que era diferente

E vou ser p'ra sempre, até que não esteja vivo

Desculpa lá se sou uma beca mais selectivo

(BI- Sam the Kid) - excerto

[kamarrad]

Posted by kamarrad at 1:38 da tarde