terça-feira, setembro 07, 2004

Um desabafo do Islâo...

Não sei o que se passa cmg... mas como seria satisfatório viver sem remorsos, poder a cada instante enfrentar a própria mente e trazer à memória o bem que se fez aos semelhantes, não achando na própria conduta senão objetos agradáveis e plausíveis. A meu ver os grandes momentos da vida vêm por si mesmo. Não tem sentido esperá-los... por isso vivo o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue. A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que sou, ou melhor, apesar daquilo que sou... mas então pk?? pk ninguem me aceita!?? pk ninguem me procura!? Não sei que dizer... Nem sempre as palavras que digo ou os gestos que pratico representam aquilo que sinto. Dificil não é lutar pelo que mais se quer, e sim desistir do que mais se ama. Eu precisei desistir. Não penses que desisti por não ter mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer. E assim... Escondo-me atrás de um sorriso... Sorrio sempre, mesmo que meu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir!! [IslâMiCo]

Posted by kamarrad at 7:17 da tarde