quinta-feira, novembro 10, 2005

Abrir os olhos

Ontem durante o meu habitual passeio pela praça fui confrontado com a proposta de pertencer à comissão de curso do meu curso, a resposta foi um sim claro e sem dúvida (aliás isto era algo que andava a tentar conseguir desde o início do ano). Claro que o importante nisto tudo não foi a proposta mas sim a reacção de espanto dos amigos do meu colega que me fez tal proposta apenas por eu ter aceite e me ter chegado, de certa forma, à frente. Infelizmente normalmente é sempre um sacrifício arranjar membros para tal orgão de extrema importância. Eu não percebo como um orgão que tanta importância e responsabilidade tem na academia é uma coisa sem concorrência e de onde as pessoas tentam fujir a sete pés. A realidade deveria ser exatamente a contrária, é hora de nós lutarmos por nós! [kamarrad]

Posted by kamarrad at 5:30 da tarde