segunda-feira, janeiro 09, 2006

Nem Cavaco nem Soares!

Existem vários motivos para tal opinião e para querer pelo menos trazer discussão e tentar mudar a opinião de pelo menos uma pessoa que leia isto. Mudar uma pessoa chega, pelo menos é menos um voto mal utilizado.
Não gosto do Cavaco porque o acho mau economista, mau governante e tem muitas provas dadas nesse sentido, poderia passar aqui o dia todo a reunir merdas que esse senhor fez enquanto PM, no entanto estou em época de exames e isso seria mau para o meu futuro, e Cavaco já fez mal que chegue ao meu futuro, quem não se lembra das suas medidas na educação?!
Não gosto do Soares porque é convencido, prepotente e com a mania de que ele sempre terá o poder nas suas mãos. É certo que este último pelo menos ainda fez alguma coisa para que eu simpatize com ele, pouco mais que Cavaco, mas infelizmente após o 25 de Abril algo de mau se deve ter passado naquela cabeça.
Podem-me acusar de não ter argumentos muito válidos mas pelo menos tenho argumentos e perco algum tempo a pensar neles. Não vou aqui apelar o voto em alguém em especial, aqueles que me conhecem sabem aquilo em que acredito e isso chega. Uma coisa é certa nem Cavaco nem Soares!

PS - Este post resume-se apenas à minha opinião pessoal não querendo eu escrever pelo resto dos membros.

Posted by kamarrad at 1:38 da tarde