sábado, fevereiro 18, 2006

Máfia do Sal

Boa tarde,

Aquilo que eu hoje aqui vos proponho é algo de novo mas necessário nesta "nossa" cidade chamada Aveiro. Acho que toda a gente conhece a Máfia da Cova, quem não conhece que passe agora a conhecer, a minha ideia é portanto criar uma Máfia do mesmo estilo aqui em Aveiro e para tal vou apresentar uma dúzia de razões, que é como quem diz, três ou quatro coisinhas.

Aveiro é uma cidade pequena comparada com o Porto ou Lisboa, mas grandinha comparada por exemplo com a Cova, apesar do mesmo ambiente acolhedor estar presente em ambas. As duas receberam-me de braços abertos, uma quando nasci a outra quando parti para a vida académica

Aveiro é uma cidade cheia de movimentos culturais apesar dos seus nativos pouco ou nada aderirem a estas iniciativas. Se não fossem os estudantes na maior parte das vezes esta cidade tornava-se fantasma (esta última parte acho que ainda não foi percebida pelas pessoas desta terra). A Máfia serviria para a divulgação destas iniciativas junto de toda a população, quem não fosse a bem logo se pensava no que lhes fazer

Esta Máfia devia ser formada para acabar com o domínio dos mitra de S. Tiago, e ajudar na segurança desta cidade, podendo por vezes fazer algumas ingressões ao bairro. A Máfia deveria ainda criar algumas ligações mais ou menos obscuras com as nações das Esgueiras e talvez num futuro mais distante com as das Gafanhas para asegurar o domínio completo de todo o territótio.

Num futuro mais ou menos próximo as duas Máfias (da cova e do sal!?) iriam criar um protocolo de amizade e cooperação para podermos finalmente conquistar o país.

Aceitam-se inscrições para o mail do costume. Aberto a toda a população (claro está depois de passadas várias provas de lealdade).

Posted by kamarrad at 2:59 da tarde