domingo, outubro 01, 2006

3ª Jornada: Madalena 1-1 Sp. Covilhã

Semanalmente vou Espankar aqui tudo o que diz respeito ao Sporting Clube da Covilhã e também da sua claque de apoio.
Pois este fim-de-semana disputou-se a 3ª jornada do campeonato nacional da II Divisão Serie C á qual o Sp. Covilhã se deslocou à ilha do Pico (Açores) para jogar frente ao F.C. Madalena. Um jogo aparentemente complicado por duas vertentes distintas, a primeira é que este jogo fui disputado em relvado sintético e a segunda é que já á muito tempo que o Madalena não perdia em sua casa, pelo que ja se adivinhava um jogo bem dificil para a turma de Vitor Cunha.
A primeira parte apesar de ser o Covilhã a equipa que teve maior iniciativa de jogo não se alterou o marcador ao fim dos 45 minutos iniciais.
No segundo tempo "E na sequência do canto apontado por João Cardoso, foi precisamente Everton a colocar o Covilhã na dianteira do marcador, assinando uma entrada triunfal na partida no dia em que festejou o 33º aniversário. A perder, o Madalena tomou então conta do jogo e, após algumas ameaças, conseguiu o tento do empate aos 76 minutos, por intermédio de Jefferson. Até final da partida, as duas equipas procuraram a vitória, pertencendo ao Covilhã a melhor situação para alcançar esse objectivo, foi aos 81 minutos através de João Real."
Para a historia fica o empate a uma bola entre o Madalena e o Sp. Covilhã mantendo assim a invencibilidade da equipa da casa.

- Resultados e Classificação

Madalena-Sp. Covilhã, 1-1
Nelas-Operário, 2-1
Pampilhosa-Fátima, 0-1
Oliveira do Bairro-Lusitânia dos Açores, 2-1
Tourizense-Avanca, 2-4
Sp. Pombal-Penalva do Castelo, 1-1
Portomosense-Mirandense, 2-2

Avanca lidera com sete pontos, os mesmos do Nelas. Seguem-se Operário e Fátima, ambos com seis, e em 5º está o Sp. Covilhã com 5 pontos.

Posted by João Martins at 7:40 da tarde