quinta-feira, abril 05, 2007

Diz que é uma especíe de outdoor

A primeira versão de um outdoor colocado pelo PNR no Marquês de Pombal. Sinceramente causa-me, muita, indisposição... é como que me dá vomitos!

Visto este cartaz ter passado ao lado de muito boa gente (suponho eu e baseando-me pelo que tenho lido nas notícias online, já que ao vivo não é possivel), apenas teve alguma alguma discussão na blogosfera, nos sítios do costume, os gatos fedorentos mostram as garras e mesmo ao lado colocaram este cartaz bem mais original e simpático.


A notícia sobre o cartaz dos gatos (que pelo que parece fez agitar alguma coisa) aqui.

Destaco esta parte da notícia que acredito ser verdade:«Segundo o jornal Público, o cartaz dos Gato Fedorento foi custeado pelos próprios, que assim quiseram marcar a sua posição, face a esta polémica.»

Etiquetas:

Posted by kamarrad at 5:08 da tarde