quinta-feira, maio 22, 2008

O comunicado à nação

A Direcção da Associação Académica da Universidade de Aveiro informa que o Bar do Estudante sofreu um grave incêndio, na madrugada do dia 20 de Maio. A sua origem é criminosa, foi fogo posto. Pede-se a toda a comunidade que possa ter mais informações acerca do sucedido, nomeadamente a identificação de um individuo, com mochila às costas, que circulava de bicicleta em direcção a Verdemilho - Universidade (Campus do Crasto) e vice-versa, entre as 6:00 e as 6:40. O caso está entregue à Policia Judiciária.

O BE estará encerrado por tempo indeterminado, que será breve. Tempo que será o suficiente para limpar e recuperar o espaço, que os estudantes da Universidade de Aveiro sentem como seu.

Mais se informa que a Casa do Estudante reabriu hoje, 21 de Maio, às 14:00.

A direcção da AAUAv não se deixa intimidar por acções de cobardia e desrespeito por todos os estudantes que representa. Não temos medo de actos premeditados, que visam unicamente prejudicar o nosso trabalho e os estudantes da Universidade de Aveiro.

Luís Ricardo Ferreira

Presidente da Direcção da Associação Académica da Universidade de Aveiro


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Era bom para todos os estudantes que na reabertura do BE (que há-de ser em grande) os próprios estudantes mostrarem que estão com este BE. Aceitam-se sugestões/motivações.

Etiquetas:

Posted by kamarrad at 4:28 da tarde