quinta-feira, maio 27, 2004

Baile de Finalistas (I)

Definitivamente a minha escola é uma realidade paralela, ou entao sou eu porque a cada dia que passa mais me sinto deslocado do que as pessoas chamam a realidade. É verdade que amanhã é o baile de finalistas dos alunos de 12º ano da minha escola mas daí a existirem pessoas que hoje não falam de outra coisa senão "Aí que ainda não marquei o cabeleireiro e também ainda não sei que penteado vou levar e como é k levo as unhas...", "ai que estou ansiosa(o) po baile..." ou entao a frase que me levou a fazer este post "meninas meninas já só faltam 24 horas..." isto dito por uma voz fininha e quase numa emoção igual à dos portistas que ontem ganharam a Liga dos Campeões, só parecia que a rapariga iria ter um filho ou então iria fazer alguma coisa que mais ninguém poderá fazer. Como é que possivel alguem fazer como objectivo da sua vida um baile de finalistas de 12º ano?!?! Cada vez menos percebo estas pessoas, é claru que para uns o baile terá mais importância do que para outros... mas há mais coisas para se fazer tipo o teste de Biologia que tenho amanhã algumas horas antes do baile, acredito que haja pexoas k nao estudem ou k nao se concentrem no teste por causa deste envento social que para mim nao passa do k mais uma "paneleirice" que existe e k assistimos ao longo da nossa vida sem agirmos e pela qual até nós deixamos levar sem termos bem a noção disso.

Posted by kamarrad at 1:30 da tarde