quarta-feira, março 01, 2006

JOALTO

A JOALTO (ou rede expressos) ou como voces lhe queiram chamar é um bom exemplo da má gestão de algumas empresas portuguesas. Sou obrigado a usar esta empresa cada vez que me desloco da Cova para terras salinas e cada viajem é uma aventura nova. Muitos episódios poderia eu aqui contar mas acho que hoje foi demais. Para além de uma viajem que durou 4h e que de carro se faz em 2h e meia raramente há lugares para todos os passageiros que compram bilhete. O problema reside justamente aqui, as pessoas compram bilhete e quando vão para entrar aparece o motorista a dizer que não podem porque o autocarro vai cheio. Então mas o que é isto pergunto eu!? Uma empresa que disponibiliza viajens para todo o Portugal não tem controle nenhum nos bilhetes que vende e nos lugares que ainda estão vagos no autocarro?! Hoje ficaram em terra praí umas 20 pessoas com bilhetes na mão mas que não tinham lugar para se sentar. Isto não foi a primeira vez que aconteceu, nem será a última certamente, se calhar esta empresa pensa que é carnaval todos os dias!

Posted by kamarrad at 6:16 da tarde