domingo, novembro 11, 2007

De bestiais a bestas?

Pois é, o nosso Sporting da Covilhã lá vai liderando a 2ª Divisão Série C, mas para quem não sabe do filme todo eu passo a contar.
O SCC começou a época a ser treinado por Vitor Cunha, mas apesar de não perder até ser despedido, houve uma série de empates consecutivos que fez com que José Mendes (Presidente do SCC e ex dirigente do FCP) lhe fechasse a porta, já que este assumiu que está época era para subir à Liga Vitalis contra tudo e contra todos.
Com isto, durante dois jogos, os adjuntos deste, Luciano e Joanito, comandaram o clube, conseguindo um empate e uma vitória por 5-0 frente ao Anadia.
Para o lugar de Vitor Cunha vem um treinador do distrital de Aveiro (LOL) chamado Rui França, que pareçe que foi um grande jogador do Salgueiros (por acaso à dias na RTP Memoria deu um Salgueiros - Sporting e ele até marcou um golo), mas que era muito bom e tal. Por acaso é. Assim que tomou conta do SCC, foi ganhar 3-0 ao rival Castelo Branco, depois espetou 6 secas ao Abrantes, mais 2 ao Penalva, sinal que fez qualquer coisa nos treinos.
Já se fazia a festa que o SCC andava à 392 minutos sem sofrer golos, eis que surge um Torreense - SCC ao Sábado, já que porque hoje (Domingo dia 11) é feriado municipal em Torres Novas. Bahhh.
"Ora bem, Sábado, jogar às 15h, às 17 estamos despachados, chegamos à Covilhã à hora da janta, por gel no cabelo e vamos para a noitada que Domingo não há jogos" seria esta a mentalidade em campo? Mas quem sou eu para dizer isso!
Como diz o nosso amigo da Liga dos Últimos e muito bem "É preciso ber, ber.. logo... que há futebol, eles coiso..." pois é, eles coiso....

Etiquetas:

Posted by João Martins at 12:24 da tarde